POLÍTICA DE ENTREGA E REEMBOLSO
POLÍTICA DE ENTREGA E REEMBOLSO
1) AGENDAMENTO
Ao fazer o pedido, você deverá indicar a DATA e o PERÍODO DE ENTREGA no campo observação, que inclui:
Manhã: 6h30 às 12h;
Tarde: 12h às 18h;
Noite: 18h às 21h.
Além disso, você deverá indicar o horário pretendido para a entrega no período escolhido. Você receberá a confirmação da data e do horário de entrega via whatsapp.
Os pedidos deverão ser efetuados até 48 horas antes da data e do horário da entrega.
Confira atentamente o endereço, o período e o horário da entrega informados no pedido e coloque o máximo de informações necessárias para facilitar o encontro do lugar e da pessoa que vai receber o presente.
2) ENTREGA EM MÃOS / TENTATIVAS DE ENTREGA
A prioridade da Cestas Wine Rock Flower é entregar o presente nas mãos do destinatário ou da pessoa autorizada a receber por ela.
Mas, caso isso não seja possível no momento da entrega, a Cestas Wine Rock Flower deixará a encomenda na recepção do local, se isso for autorizado pelo edifício ou condomínio.
Nesse caso, um comprovante com o nome do responsável pelo recebimento, data e horário da entrega será compartilhado com o solicitante do presente.
E nesse caso também, como a entrega será realizada a terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias, entre outros), a responsabilidade pelo armazenamento, violação, perda ou extravio de itens da cesta passará a ser única e exclusivamente do cliente.
Caso haja algum dos problemas a seguir, será cobrada uma taxa extra para cada tentativa subsequente de entrega, caso seja ainda da vontade do solicitante realizar o envio do presente:
a) tentativas frustradas de contato com o destinatário da encomenda com ou a pessoa indicada como autorizada a receber por ele;
b) recepção do local de entrega não está autorizada a receber encomendas ou não exista recepção no local da entrega;
c) indicação de endereço incompleto ou errado;
d) recusa no recebimento.
O valor da taxa de entrega estará descrito na página do carrinho.
3) REEMBOLSO
Se o produto adquirido no site apresentar algum problema, entre em contato imediatamente com a Cestas Wine Rock Flower.
Certifique-se que estará com os dados do pedido e / ou os dados cadastrais do remetente.
Para produtos perecíveis, o cliente tem 2 (duas) horas, a partir da hora do recebimento do pedido, para formalizar junto à Cestas Wine Rock Flower eventual problema e solicitar troca ou devolução.
Demais produtos, o cliente tem 7 (sete) dias, a partir da hora do recebimento do pedido, para formalizar junto à Cestas Wine Rock Flower eventual problema e solicitar troca ou devolução, desde que os mesmos estejam em suas embalagens originais e sem qualquer tipo de dano ou avaria.
Após 2 (dois) dias úteis da formalização da solicitação de troca ou devolução, a Cestas Wine Rock Flower fará contato com o cliente para apresentar o posicionamento dela sobre a aceitação ou não dos motivos apresentados.
Caso sejam aceitos, e após o coleta da cesta – imprescindivelmente no mesmo endereço onde foi realizada sua entrega – inicia-se a contagem de 07 (sete) dias úteis de prazo para a efetivação da troca ou do reembolso do valor da compra (estorno ou restituição dos valores pagos), COM EXCEÇÃO DOS EVENTUAIS CUSTOS COM FRETE.
O reembolso do valor da compra - COM EXCEÇÃO DOS EVENTUAIS CUSTOS COM FRETE - será efetuado até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa loja, nos casos de compras realizadas por meio de transferência bancária ou Pix, e imprescindivelmente na conta bancária do titular que realizou a compra da cesta.
Compras realizadas com cartão de crédito, o estorno ocorre em até duas faturas seguintes após o pedido de cancelamento junto à operadora, obedecendo os procedimentos da bandeira.
Caso os motivos da troca ou devolução formalizados pelo cliente não sejam aceitos, a Cestas Wine Rock Flower reserva-se o direito de não realizar a coleta da cesta, a troca da cesta nem o reembolso do valor da compra (estorno ou restituição).
O “Pedido de Compra” que venha a ser cancelado pelo cliente antes das 24 (vinte e quatro) horas que antecedem a data e o período da entrega informados no ato da compra não sofrerão cobrança de taxas ou multas.
O “Pedido de Compra” que venha a ser cancelado pelo cliente dentro das 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data e ao período da entrega informados no ato da compra sofrerá cobrança de multa de desistência correspondente à 30% sobre o valor total da compra, que será descontada no momento do reembolso (estorno ou da restituição) do valor da compra.
4) REGIÕES DE ENTREGA
Entregamos em todo o Distrito Federal.
5) MENSAGEM
Você pode escrever uma mensagem para o destinatário. Nós imprimimos e entregamos junto com as cestas. Escreva a mensagem no campo de observação do pedido.